segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por que Isso Acontece


O Sol brilha

Há água Corre

Sem Você Do meu

Lado Meu Coração Morre


Isso deveria ser Uma das mais belas frase para ser dita para

uma pessoa que você ama e sente algo forte e que essa pessoa

mereça pelomenos mais esse não esta sendo meu caso

pensei nisso Como um modo de desabafo pois por fora mostro

o quanto sou forte para exquecer ela mais sei que a quem quero enganar

nem mesmo meus amigos consegue acreditar em minhas palavras

pois eles sim sabem o que se passa pela a minha cabeça de verdade

pois você pode querer enganar a si mesmo mas não tem como esconder

deles pois de um jeito ou de outro acabamos nos estregano e desabafando

para nossos melhores amigos e muitas vezes até com quem não conversamos

muito alugamos para falar de quem amamos de verdade mais como falam

nada na vida é eterno ainda mais quando o amor que você sente por alguém não

é correspondido ele não acaba rapido ele faz com que a pessoa que não esta sendo

correspondida sofre mais do que se ela apenas tentase fazer mais sem machucar

a pessoa que ama pois quando menos ela esperar a fixa vai cair e ela vai pensar

o quanto ela pode ter perdido sempre pisando nessa pessoa que ama de verdade ai vai

ser a vez dela (e) sofrer


Fim Meus sentimentos machucados mais de pouko a pouko restaurado

Um comentário: